Ator de 'Friends', James Michael revela batalha contra câncer terminal

Intérprete de Gunther disse que foi diagnosticado em 2018 e a doença se espalhou pelos ossos

[Ator de 'Friends', James Michael revela batalha contra câncer terminal]

FOTO: Reprodução

O ator James Michael Tyler, que interpretou o personagem Gunther na série 'Friends', revelou recentemente que enfrenta uma batalha contra câncer de próstata, que está em estágio terminal. 

A revelação foi feita ao programa americano "The Today Show", onde o ator, que tem 59 anos, disse que foi diagnosticado em setembro de 2018 e o câncer se espalhou para os ossos e coluna, que o levou a ficar paraplégico nos últimos meses.

"Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos... É o estágio 4 (agora). Câncer em estágio avançado. Provavelmente vai me pegar...", disse o ator em entrevista virtual.

Apesar do diagnóstico, James disse que é otimista e tem reforçado para os homens terem cuidado com a saúde e façam exames com mais frequência.

"Essa é a minha nova função. A única razão em assumir e deixar as pessoas saberem... Isso me fez perceber como cada momento é importante, todos os dias. E lutando. Não desista. Mantenha-se o mais leve possível. E estabeleça metas. Minha meta agora é para ajudar a salvar pelo menos uma vida com esta notícia", completou o artista.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Hipertensão arterial é responsável por 51% das mortes por AVC no Brasil]

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é recordado nesta sexta-feira (26)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!