Bruno Soares e britânico Jamie Murray são vice-campeões no US Open

Brasileiro tentava defender o título da competição

[ Bruno Soares e britânico Jamie Murray são vice-campeões no US Open]

FOTO: Getty Images

Infelizmente, não deu para Bruno Soares. Nesta sexta-feira (10, o brasileiro, número 11 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), e o britânico Jamie Murray (22º) foram derrotados na decisão pelo norte-americano Rajeev Ram (7º) e pelo britânico Joe Salisbury (6º) por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/2.

O brasileiro tentava defender o título do US Open após vencer no ano passado ao lado de Mate Pavic. Para isso, precisaria derrotar a dupla formada pelo norte-americano Ram e o britânico Salisbury.

A partida começou equilibrada nesta sexta até a quebra de saque no sétimo game, que deu vantagem para a dupla britânica-brasileira encaminhar o primeiro set por 6 a 3. Já o segundo set começou tenso, com Bruno e Murray sendo quebrados logo no primeiro serviço. Ram/Salisbury emendaram mais uma quebra a abriram 4 a 0, fechando o set em 6 a 2 e levando a decisão para o desempate.

No set decisivo, Ram/Salisbury continuaram mostrando superioridade, e a quebra logo no início do game deu confiança para a dupla levar seu primeiro título do US Open em 1h44 de partida. Essa foi a segunda vez que Murray/Soares e Ram/Salisbury se enfrentam no circuito. A primeira foi em 2021, na semifinal do Australian Open. Naquela ocasião, o norte-americano e o britânico também levaram a melhor, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Bahia oferece ajuda à população afetada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul ]

Vinte e quatro pessoas já perderam a vida no estado em decorrência da tragédia climática

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!