Moraes dá cinco dias para que PGR se manifeste sobre alegações de Bolsonaro a respeito de ida à embaixada da Hungria

Episódio foi revelado pelo jornal norte-americano The New York Times, que divulgou imagens de câmeras de segurança do local

[Moraes dá cinco dias para que PGR se manifeste sobre alegações de Bolsonaro a respeito de ida à embaixada da Hungria]

FOTO: Antônio Augusto/Secom/TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu um prazo de cinco dias para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre as declarações dadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em relação à sua ida à embaixada da Hungria.

"O ministro Alexandre de Moraes enviou para PGR dar parecer (prazo de cinco dias) sobre as informações prestadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no caso da embaixada da Hungria. Somente depois do parecer, o ministro vai analisar o caso", disse o STF em nota.

No meio da semana, a defesa do ex-presidente já se pronunciou sobre o assunto, ao afirmar que Bolsonaro não teve a intenção de fugir. As declarações foram cedidas à Moraes, após o ministro ter dado 48h para que Bolsonaro se explicasse sobre a estadia de dois dias na embaixada.

O episódio foi revelado pelo jornal norte-americano The New York Times, que divulgou imagens de câmeras de segurança do local.

A Polícia Federal também abriu uma investigação para verificar se Bolsonaro estava procurando asilo político na embaixada e se isso configuraria uma tentativa de fuga.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[O que é pansexual? Ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual! ]

O ex-militar Lucas Souza falou abertamente sobre sua sexualidade e se definiu como pansexual

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!