Neto de Luciano do Valle morre durante tentativa de assalto

Lucas do Valle foi baleado na cabeça por assaltante

[Neto de Luciano do Valle morre durante tentativa de assalto]

FOTO: Reprodução/Redes sociais

Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, faleceu nesta sexta-feira (17), após ser baleado com arma de fogo durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela mãe, Alessandra do Valle, por meio das redes sociais.  

"Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!", publicou Alessandra em rede social. 

O jovem chegou a ficar dois dias em coma, mas não resistiu aos ferimentos. Neto do histórico narrador Luciano do Valle, falecido em 2014, Lucas comentava esportes como futvôlei e futmesa e compartilhava vídeos de narrações nas redes sociais como hobby. 

Lucas definia o avô como "o maior de todos os tempos", e relembrava narrações memoráveis de Luciano, como no gol de Ronaldo pelo Corinthians em 2009, na final do Campeonato Paulista. O jovem atuava em uma agência de artistas com os pais e possuía um canal no YouTube chamado de "Riplay Sports".

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) emitiu nota sobre o caso e afirmou que mais detalhes serão preservados "para garantir a autonomia do trabalho policial". 

"O caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 17º DP (Ipiranga). A equipe policial realiza diligências para identificar os autores do crime. Todo trabalho de polícia judiciária é realizado. A comunicação de óbito da vítima foi registrada na madrugada deste sábado (18). Mais detalhes sobre a investigação serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial"., publicaram.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!