Rio: prefeitura libera 10% de público para partida do Flamengo no Maracanã pela Libertadores

O torcedor deve estar vacinado com duas doses da vacina (ou dose única)

[Rio: prefeitura libera 10% de público para partida do Flamengo no Maracanã pela Libertadores ]

FOTO: Reprodução/Portal da Copa

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de 10% da capacidade total de público no Maracanã para o jogo do Flamengo contra o Olímpia do Paraguai pela Libertadores da América no próximo dia 18 de agosto.  

A liberação do público será um percentual menor que o pedido pelo clube da Gávea. "A solicitação do Flamengo era 30% de público e teste de antígeno com 72 horas. A gente não considera isso adequado nesse momento. Estamos mantendo as mesmas regras que foram feitas para a Libertadores, mas ressaltando que é importante que os erros cometidos na Libertadores não se repitam", disse o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz. 

Poderão comparecer ao jogo o torcedor vacinado com duas doses da vacina (ou dose única) há pelo menos 15 dias antes da data do jogo (comprovação via aplicativo ConecteSUS) e com resultado negativo de teste de antígeno para Covid-19, realizada em até 48 horas antes da partida (teste terá que ser feito em laboratório autorizado pelo clube).

Regras no estádio:

- uso de máscara e higienização das mãos;
- 10% da capacidade do estádio;
- espaço mínimo de 2 metros entre - cada indivíduo ou família;
- controle de acesso de público.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!