Rui Costa anuncia que governo não irá paralisar o futebol na Bahia

Campeonato Baiano e Copa do Nordeste tem jogos previstos para esta semana

[Rui Costa anuncia que governo não irá paralisar o futebol na Bahia]

FOTO: Reprodução/Jornal de Brasília

Nesta terça-feira (23), o governador da Bahia Rui Costa afirmou que não pretende impor uma pausa ao campeonato estadual, que tem o jogo entre Doce Mel e Bahia de Feira marcado para esta quarta-feira (24), e Jacuipense e Juazeirense previsto para o próximo domingo (28). Segundo o governador, a prática esportiva não gera aglomeração e faz com que as pessoas fiquem em casa para acompanhar as partidas pela televisão. 

"No nosso entendimento, os atletas estão confinados. Vão e voltam no ônibus, confinados. Não tem torcida, não gera aglomeração nem dentro nem fora do estádio. Ao contrário, eu diria que o jogo, na medida em que os bares não estão funcionando, as pessoas estão em suas casas. Serve como descontração e lazer. Seja para ficar alegre, como ficamos com a vitória do Bahia diante do Sport. Ou para sofrer, como eu sofri com a derrota do Bahia para o Vitória.", disse Rui.

Na Bahia, apenas atividades consideradas essenciais podem abrir as portas e o estado também passa por um toque de recolher, que impede a circulação de pessoas pelas ruas das cidades baianas das 18h às 5h. Ainda assim, o jogo entre Vitória e CRB, pela Copa do Nordeste, está programado para quarta, às 19h30, no Barradão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!