10+ modelos de porta-chaves modernos para fazer em casa

Aposte no DIY e nunca mais perca as chaves de casa

[10+ modelos de porta-chaves modernos para fazer em casa ]

FOTO: Etsy

Uma boa decoração é feita não apenas com beleza e qualidade de materiais, mas também com funcionalidade. Para ter os acessórios indispensáveis na decoração da casa, não é preciso investir muito dinheiro em móveis caros e luxuosos, mas sim naquilo que irá atender perfeitamente aos moradores do ambiente. Por isso, itens simples e funcionais não podem faltar.

Quem nunca passou pelo drama de não saber onde estão as chaves na hora de sair de casa?! Apesar de simples, os porta-chaves são muito necessários - e também podem ser cheios de charme. Confira aqui diversas inspirações de modelos modernos, e aprenda a fazer você mesmo seu próprio porta-chaves. 

- Estes modelos de porta-chaves são feitos com uma simples chapa de madeira rústica e alguns ganchos e pregos. Confira o vídeo tutorial abaixo ensinando um passo-a-passo: 

 

 

<iframe width="700" height="394" src="https://www.youtube.com/embed/3iLfEHZdB9A" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

- O porta-chaves à base de cimento é muito fácil de fazer e rende formatos dos mais diversos, a partir de um molde personalizado que pode ser mais simples ou mais complexo - a depender das suas habilidades manuais. Confira o vídeo-tutorial abaixo: 

 

 

<iframe width="700" height="394" src="https://www.youtube.com/embed/4CE2yBDFTtU" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

- Alguns modelos de porta-chaves utilizam apenas uma moldura de quadro ou porta-retratos como base, e são muito fáceis de reproduzir em casa: 

 

 

<iframe width="700" height="394" src="https://www.youtube.com/embed/6Y7C_sSExos" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

- Já este modelo serve para guardar chaves e ainda organizar as correspondências da casa, e também é muito simples de fazer em casa, usando apenas uma tábua de madeira, corda e tecido como base. 

 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!