Empresária dá dicas de como decorar a casa no inverno!

Aos detalhes...

[Empresária dá dicas de como decorar a casa no inverno! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

O inverno chegou e, com ele e com as temperaturas mais amenas, vem o convite para estar mais tempo em casa. Essa é a temporada favorita por muita gente, para aproveitar e redecorar. Algumas dicas bem simples, mudam o tom do nosso cantinho e agregam mais conforto na hora de receber os amigos e a família. A empresária Anne Bastos, da Bastos Store, listou algumas dicas importantes e simples e aponta alguns móveis versáteis, que são tendências e caem como uma luva nesse contexto.

Como o clima mais frio favorece jantares e encontros regados a aperitivos e bebidinhas, a primeira dica da Bastos Store é o sofá de bloco. “Esse sofá é uma tendência do mercado e ele faz toda a interação no ambiente, pois com os seus dois lados, termina unido toda a casa. Ideal para quem está nessa vibe de receber visitas e curtir a estação”, conta Anne. A empresária reforça que a peça é perfeita também para projetos comerciais, em escritórios mais modernos e arrojados.

E do sofá para a sala de jantar, é um pulo. Para um upgrade nesse ambiente, a dica de Anne é esse modelo de mesa em madeira, ela traz mais aconchego e esse tom quente para dentro de casa. Existem inúmeros modelos de mesas em madeira, super modernas, hoje. “Elas estão bem em alta agora e funcionam tanto para gourmet como para dentro de casa, na sala de jantar principal. Os mais buscados, ultimamente, são os modelos de mesas com pés slim, que são leves e modernas”, conta.

Para quem quiser reaproveitar algo que já tenha em casa e surfar no friozinho desses meses, a dica é abusar das almofadas e tapetes, que dão um tom mais acolhedor ao ambiente e ajudam a aquecer. Usar mantas pela casa também pode transformar o ambiente. Não só nos sofás, mas também nas poltronas, cama e até mesmo na varanda. Apostar em elementos de decoração, como velas e luminárias, também é uma boa saída. Uma dica preciosa da empresária Anne Bastos é redobrar o cuidado com as plantas. No inverno, elas necessitam de mais atenção e, se estiverem verdinhas, são um destaque incrível dentro de casa.

A Bastos Store acaba de completar 10 anos de fundação e possui três sedes, totalizando mais de 4 mil metros quadrados de área, que se dividem entre Feira de Santana (com dois pontos) e Estrada do Coco. A loja é sinônimo de requinte e qualidade e trabalha com um extenso show room, que apresenta desde produtos atemporais, até peças assinadas; ressaltando o design brasileiro. Para conhecer mais, basta acessar o Instagram (@bastosstoreoficial).                                   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Garoto estilista, de 8 anos, diz que foi Gucci na vida passada! ]

O garoto criou para a estrela de Hollywood Sharon Stone uma peça que ele chamou de "O casaco voador Shmarshmallow"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!