Geladeira colorida: Inspirações e formas de fazer

Com pintura ou adesivo, é possível trazer mais cor e vida à cozinha

[Geladeira colorida: Inspirações e formas de fazer]

FOTO: Pinimg

Quem curte cor em todos os cantos da casa pode achar muito previsível apostar nas clássicas geladeiras branquinhas. Colocar um ponto de cor na decoração da cozinha deixa o ambiente mais interessante e vivo, e a geladeira é uma ótima opção para isso. 

Os fanáticos por decorações inusitadas e divertidas são apaixonados pela marca Smeg, especialista em geladeiras coloridas e com ar retrô. As peças em tons pastéis e também vibrantes, como azul, rosa e amarelo, deixam o ambiente muito mais alegre e moderno. A marca italiana possui admiradores no mundo inteiro, porém, seus produtos ainda não estão disponíveis no Brasil. 

 

 

Porém, não precisa apostar no design italiano para ter uma geladeira única e linda na sua cozinha. Alguns modelos nacionais já são produzidos em cores diferentes, como é o caso dos frigobares que decoram a cozinha, sala, varanda e até o quarto. 

 

 

Vale ainda apostar numa opção ainda mais acessível e simples: o adesivo. Envelopar a geladeira comum com adesivos coloridos é uma opção ultra barata de trazer mais cor e vida para a decoração da cozinha, além de ser muito fácil de fazer. 

 


Comentários