Natuzzi Italia traz lançamentos e linhas assinadas por grandes nomes do design internacional na 8ª Casa Vogue Experience!

Aos detalhes...

[Natuzzi Italia traz lançamentos e linhas assinadas por grandes nomes do design internacional na 8ª Casa Vogue Experience! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Entre os dias 23 e 27 de novembro, os visitantes da Casa Vogue Experience terão uma imersão no mundo do design e da arquitetura, a partir da visão de artistas e marcas. Nesta edição, a Natuzzi, referência global em estofados de luxo, traz seus lançamentos globais, com linhas assinadas por designers e estúdios premiados. A peças traduzem as principais tendências em estética, funcionalidade, qualidade e sustentabilidade que integram a essência da marca italiana, materializada em seus produtos.

Na residência de 764 m², erguida nos anos 1950, na Rua Groenlândia, 1478, no Jardim América (SP), decorada sob coordenação da equipe de redação Casa Vogue, peças Natuzzi Italia voltadas para espaços de convívio e áreas intimas se destacam nos ambientes.

Pufe Terra, traz a assinatura do designer italiano Marcantonio.  Com zero impacto ambiental, a forma chanfrada com linhas arredondadas e suaves evocam as formas de uma azeitona no solo vermelho da Puglia. As extremidades do assento e do encosto são conectadas por tiras leves que criam uma circularidade inesperada e sustentam toda a peça. O núcleo interno do produto, sem estruturas e molduras, é feito de poliestireno reciclado, considerado um dos materiais mais recicláveis e circulares. Já os estofos estão disponíveis em diversas acabamentos sustentáveis.

A poltrona giratória Argo tem em sua beleza imperfeita a inspiração de Paola Navone, como forma de olhar o espaço com os olhos de quem ama o ambiente que nos rodeia e a natureza em constante mudança. Com dimensões generosas, é o símbolo de uma maneira particular de interpretar a vida e os espaços habitacionais. O visual macio é ampliado pelo acolchoamento 3D e por um detalhe inesperado, que remete aos adornos que enfeitam os cachorros. Dois grandes laços afundam no encosto, passando por ele para alcançar as costas, destacando ainda mais sua suavidade.

 

O sofá Eufolia, com assinatura do estúdio Marcel Wanders é um sistema de assento modular que, em suas linhas elegantes e essenciais, evoca a leveza de um dos elementos mais característicos da paisagem de Apulia: a folha de oliveira. Para atender às necessidades contemporâneos, tem tamanho compacto, mas a forma ligeiramente alargada de apoios de braços e costas dá uma estética acolhedora as áreas de estar multifuncionais e com dimensões menores.

O design minimalista faz da cama Piuma uma interpretação da delicadeza. Assinada pelo designer italiano Claudio Bellini, a peça com cabeceira almofadada dá a ideia de um travesseiro contínuo, proporcionando um conforto absoluto. Para intensificar essa proposta, o contorno da cama traz um detalhe original: a base que corre ao redor da cama remete a uma folha que acomoda o colchão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!