SPFW: Veja como decorar a sua casa seguindo as tendências da última edição!

Aos detalhes...

[SPFW: Veja como decorar a sua casa seguindo as tendências da última edição! ]

FOTO: Reprodução/Instagram

A edição Nº54 do São Paulo Fashion Week (SPFW) terminou no último domingo (22) e a Ceusa, marca de revestimentos, esteve presente com uma ação especial no Komplexo Tempo, para dar voz à identidade de cada um, trazendo como destaque a moda que veste a casa.

Nos cinco dias de desfiles, algumas tendências ganharam forma, especialmente no uso de cores. O branco total, o vermelho vibrante e os tons terrosos foram destaque, ao lado de uma das estampas mais interessantes do festival, como o xadrez, do estilo agênero e da alfaiataria desconstruída.

Imagem por: Agência Fotosite

Como moda e decoração andam lado a lado, a Ceusa não poderia ficar de fora das tendências e apresenta, com a Coleção Tundra, por exemplo, uma ótima alternativa para quem quer trazer a perspectiva do branco total para a casa. A série, que é inspirada no mármore tundra, traz a sensação de movimento ao retratar um alto contraste entre os veios brancos e cinzas.

A Coleção Argyle, por sua vez, representa o padrão xadrez criando a perspectiva de tridimensionalidade, sendo inspirada nos clássicos suéteres com desenhos de losangos sobrepostos e linhas diagonais cruzadas. Com fluidez e geometria, a Coleção Visione também pode atender aos anseios dos fãs desse estilo, considerando que a série entrelaça linhas retas e curvas.

Coleção Coccio, da Ceusa, é uma opção para quem gostou dos tons terrosos no SPFWN54

Por fim, a Coleção Coccio corresponde à melhor alternativa para quem se encantou com a exuberância e beleza do vermelho vibrante e dos tons terrosos no SPFW. O produto aposta na ousadia, firmando um contraste intenso e brusco entre o branco e a terracota. O material é inspirado no mármore Patagônia e no barro, que inclusive nomeia a série, já Coccio não é nada menos do que barro em italiano.

Todo o catálogo da Ceusa está disponível no site: https://www.ceusa.com.br/. Por lá, é possível conferir toda a variedade dos lançamentos da marca.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!