PM apreende pistola em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano

Durante abordagem policial a um ônibus, o suspeito desceu do veículo atirando

[PM apreende pistola em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano]

FOTO: Divulgação/PMBA

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (30), uma pistola na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado realizaram a apreensão.  

Após compartilhamento de informações entre forças de segurança da Bahia e de estados vizinhos, sobre uma quadrilha que realizou um grande roubo de defensivos agrícolas numa fazenda no estado do Tocantins. Guarnições da Cipe Cerrado realizaram um bloqueio na BR-242.

Durante a abordagem a um ônibus, um dos passageiros desembarcou do veículo enquanto efetuava disparos, tentando fugir por uma região de mata. Houve o revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido. O homem foi levado para a UPA da cidade, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380 com sete munições.

Segundo a PM, posteriormente, foi confirmado que o suspeito era um dos líderes da quadrilha que efetuou o roubo no estado vizinho e que tinha passagem por roubo a banco. Todo material apreendido foi apresentado no Disep de Luís Eduardo Magalhães, onde a ocorrência foi registrada.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Incêndio em pensão de Porto Alegre pode ter sido criminoso, diz Defesa Civil]

Além de dez mortos, o incêndio de grandes proporções deixou 11 pessoas feridas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!