Tidelli participa de mais uma edição da Isaloni, maior evento do setor moveleiro do mundo, em Milão!

Aos detalhes...

[Tidelli participa de mais uma edição da Isaloni, maior evento do setor moveleiro do mundo, em Milão! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Reconhecida mundialmente pela criação de mobiliário outdoor living de alto padrão, a Tidelli marca presença no “Design Brazil + Industry”, que acontece até o próximo dia 23, durante o Salone del Mobile 2023, maior evento do setor moveleiro do mundo, em Milão, na Itália.

Com o objetivo de ampliar e promover a competitividade da indústria brasileira de móveis no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas, o programa de design integrado à indústria faz parte do Projeto Brazilian Furniture, iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMOVEL e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX Brasil.

Durante o “Design Brazil + Industry”, a Tidelli apresenta móveis das linhas Gamboa, cadeira do design Manuel Bandeira, inspirada na pesca artesanal encontrada em vilas de pescadores na Bahia; Carmel, levando sua charmosa poltrona lembrando o macramê da design Solana Marianelli; e ainda a linha Rio com suas peças clean e orgânicas com formas icônicas da cidade do Rio de Janeiro. A Tidelli estará presente com peças que trazem modernidade impressa nas suas formas, num trabalho “handmade” atemporal e contemporâneo.

Especialista na produção de mobiliário outdoor living, a Tidelli tem levado design para as principais feiras do setor do mundo, mostrando a criatividade e o talento do povo brasileiro.

A participação da empresa no Salone del Mobile 2023 acontece através da parceria com o Projeto Brazilian Furniture, que consolida a imagem e posicionamento da indústria brasileira no mercado global, junto às mais importantes marcas de móveis do planeta.

Vale informar que a Tidelli já conta com boa exposição na Europa. A marca está participando da expansão da rede de restaurantes Beefbar, levando conforto e beleza aos seus ambientes com cadeiras Tidelli, na cidade de Faro em Portugal, e em Santorini - na Grécia, e já está projetando para outras unidades da rede.

A loja da Tidelli Salvador em Salvador fica localizada na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores. @tidellisalvador


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!