Pintura artística é tendência para a decoração

É hora de esquecer o padrão e soltar a criatividade na decor

[Pintura artística é tendência para a decoração ]

FOTO: Pinterest

Para transformar a casa num refúgio pessoal, é preciso sair um pouco das regras e padrões de decoração, trazendo um toque de personalidade a cada cantinho, não é mesmo? E é por isso que surge no universo do design de interiores a tendência de fazer as paredes da casa de tela, e soltar a imaginação na pintura dos espaços. 

Esqueça paredes padronizadas e o uso de uma cor só na casa inteira. A onda da vez é inventar, trazer pinturas e texturas diversas e o mix de várias cores e estilos. Vale apostar em formas geométricas, desenhos abstratos ou ilustrações divertidas, tudo que dialogue com as preferências estéticas dos moradores.

 

 

As pinturas artísticas trazem vida e alegria ao ambiente, e ficam bem em todas as partes da casa. No quarto das crianças, vale deixá-las entrar na brincadeira e pintar junto - sem esquecer, é claro, de utilizar tintas hipoalergênicas. 

A tendência da pintura artística é uma boa pedida para quem mora de aluguel e não deseja pintar as paredes inteiras. Trazer um toque de cor a uma parede ou outra é mais simples e fácil de manter, e também de cobrir na hora de devolver o apartamento. Confira mais inspirações: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!