Viaje sem cair de casa: Saiba como incorporar elementos do mundo inteiro na decoração

É possível utilizar a decoração para recriar memórias de viagens ou inspirar as próximas

[Viaje sem cair de casa: Saiba como incorporar elementos do mundo inteiro na decoração ]

FOTO: Etsy

Junho é conhecido por ser o mês de férias para muita gente. Porém, este ano, muitas pessoas que estavam com viagens marcadas, seja para o Brasil ou para o exterior, precisaram reagendar o sonhado dia, em prol da preservação da saúde e segurança. 

Porém, a casa pode ser o espaço para viajar sem fronteiras. É possível utilizar elementos especiais na decoração para trazer um pouco de cada lugar do mundo para o ambiente, resgatando memórias e recriando sensações vividas. Se você é apaixonado por viagens, saiba como incorporar o tema na decoração da sua casa: 

 

 

- Globos decorativos são lindos e trazem ao ambiente um clima imediato de viagem. Eles podem decorar o escritório, a estante da sala ou até iluminar um cantinho especial. 

 

 

- Para quem viaja, os mapas são sempre ótimos itens de decoração. Alguns modelos interativos podem ser preenchidos com os lugares já visitados. Vale decorar com o mapa das cidades e países visitados e incorporar fotos da viagem na decoração. 

 

 

- E se a viagem ainda não aconteceu, vale começar a sonhar desde já, deixando tudo planejado para a próxima oportunidade. Quadros e potes decorativos podem te auxiliar na missão de juntar dinheiro para o próximo destino. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!